segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Edição De Imagens

Download - Adobe CS4 Master Collection + Crack + Tradução

»Descrição
DESCRIÇÃO

Crie conteúdo visualmente avançado e envolvente para praticamente qualquer mídia – impressão, xxxxx, interativa, vídeo, áudio e celular – usando as ferramentas e os serviços extremamente integrados no Adobe® Creative Suite® 4 Master Collection.

Programas inclusos:

.: InDesign CS4 [ PT-BR ]
.: Photoshop CS4 Extended [ PT-BR ]
.: Illustrator CS4 [ PT-BR ]
.: Acrobat 9 Pro [ PT-BR ]
.: Flash CS4 Professional [ PT-BR ]
.: Dreamweaver CS4 [ PT-BR ]
.: Fireworks CS4 [ PT-BR ]
.: Contribute CS4 [ EN ]
.: After Effects CS4 [ EN ]
.: Adobe Premiere Pro CS4 [ EN ]
.: Soundbooth CS4 [ EN ]
.: OnLocation CS4
.: Encore CS4
.: Bridge CS4
.: Device Central CS4
.: Dynamic Link
.: Version Cue CS4

Ps: TODOS MESMO !!!!

»Dados do Aplicativo
Nome: Adobe CS4 Master Collection PT-Br
Fabricante: Adobe
Estilo: Varios
Sistema Operacional: Windows XP e Windows Vista
Ano de Lançamento: 2008

»Informações
Tamanho: 6.18 GB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias:
Idioma: PORTUGUÊS/inglês

»Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Microsoft GIF Animator



Criar algo tão simples como GIFs animados não pode ser uma tarefa árdua, com a necessidade de usar programas complicados e pesados. O Microsoft GIF Animator é a prova de que você pode criar este tipo de imagem sem nenhuma complicação. Ele também dá a certeza de que alguns softwares antigos podem se mostrar muito úteis e dignos de permanecerem disponíveis para download, ao invés de serem extintos.

Poucos cliques para muitos quadros

Para criar seu GIF animado você pode simplesmente arrastar as imagens desejadas para dentro dos quadros que estão na janela do programa. A cada imagem adicionada, o programa criará automaticamente um novo “frame” vazio para que você adicione a próxima. Caso você não utilize o frame vazio, o programa não o incluirá na animação final.

Você pode escolher o tamanho final da imagem, quantas vezes a animação deve ser repetida (ou se você quer que ela seja repetida sem parar), o tempo de duração e várias outras opções. Lembre-se que quanto maior o tempo que você definir como o total da animação, mais lentamente ela será reproduzida. Este aspecto deve ser verificado para que você não crie uma animação muito lenta ou muito rápida.

DOWNLOAD



Anim-FX Pro 3.5 - Criação de Banners




Com Anim-FX Flash Intro and Banner Builder você pode criar efeitos em textos para animá-los. Como introduções, telas que explodem e banners. É uma ferramenta muito compacta baseada em uma grande variedade de modelos. A exclusividade deste software é o posicionamento de texto e do número de linhas de texto com facilidade. Ele trabalha com banners de até 5 linhas e caracteres ilimitados, com cerca de 70 modelos, planos de fundo e animações. Não perca mais tempo e esforço tentando criar animações complicadas em DHTML ou banners animados em JavaScript.


Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar




Adobe FireWorks CS4 Final




Surpreendendo as expectativas dos profissionais que utilizavam Fireworks, a Adobe manteve o software na sua nova suite de softwares. Muitos usuários das ferramentas Macromedia acreditavam que a tendência era o Photoshop incorporar as funcionalidades do Fireworks, eliminando assim um software, mas ao que parece a empresa não pensa em retirar o Fireworks do mercado tão cedo.

Layouts para Visualização

Você pode criar seus layouts inteiramente no Fireworks para depois lançá-los tanto no Flash quanto Dreamweaver, editando partes do código HTML diretamente no Fireworks. No caso de hotsites, não é mais necessário sequer abrir o Dreamweaver, o Fireworks faz todo o trabalho de navegação sozinho, oferecendo muito mais comodidade ao desenvolvedor.

NOVIDADES

Usuários do Fireworks que necessitam de suas ferramentas de criação para web já podem comemorar! Os famosos blends, Antes em menor número e com qualidade inferior à ferramenta do Photoshop finalmente chegaram ao software em todo seu esplendor. A grande vantagem para os usuários Macromedia são as novas integrações com Photoshop, Illustrator e outros softwares excelentes.

Filtros e Integração

Outra grande novidade desta versão são os filtros que também estão em mesmo número e qualidade que do Photoshop, facilitando enormemente o processo de criação das suas imagens para internet. Além disso, o programa integra perfeitamente com o Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, aceitando importar imagens nativas dos dois softwares.

A Adobe veio para ficar, o nome Macromedia não é mais vigente e as modificações que a Adobe desenvolveu para as versões CS3 das antigas ferramentas Macromedia (Flash, Fireworks e Dreamweaver) estão conquistando os usuários das grandes ferramentas. Crie e edite imagens, interagindo com dois dos principais softwares para edição offline conhecidos. Experimente esta e outras inovações presentes no Fireworks e entre você também na onda da Adobe Creative Suite 3 (Adobe CS3), tirando suas próprias conclusões.


Idioma: Inglês
Fabricante: Adobe
Tamanho: 507MB
Formato: .RAR/.ISO




Adobe Dreamweaver CS4




Desenhe, desenvolva e mantenha sites com base em padrões e aplicativos

Crie sites da Web e aplicativos de nível internacional com uma das ferramentas de criação na Web líderes do setor. O software Adobe® Dreamweaver® CS4 é ideal para designers da Web, desenvolvedores da Web e designers visuais.
Você sabia que…
As mudanças são imediatas

Crie suas páginas da Web em condições de navegação reais com a nova Visualização dinâmica no Dreamweaver CS4 – e tenha ao mesmo tempo acesso direto ao código.
Ver os principais novos recursos
O treinamento on-line facilita a alternância

Migrando do software Adobe GoLive® para o Dreamweaver? Este vídeo de treinamento do site lynda.com oferece dicas sobre como executar tarefas comuns do GoLive no Dreamweaver.

A edição de páginas da Web é fácil e rápida

Crie suas páginas no Dreamweaver de modo que os usuários finais possam editar suas páginas da Web sem a sua ajuda ou software adicional, usando o serviço on-line InContext Editing. Como um designer do Dreamweaver, você pode limitar as mudanças a regiões específicas na página.


Idioma: Inglês
Fabricante: Adobe
Tamanho: 400MB
Formato: .RAR/.ISO




CorelDRAW Graphics Suite X4 - PT-BR - Link Direto



O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados.
A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.
Componentes do Pacote
- CorelDraw X4: O aplicativo principal da Corel para desenho vetorial.
- Corel Photo-Paint X4: Editor de fotografias com qualidade profissional.
- Corel PowerTrace X4: Conversor de imagens BMP para arquivos vetoriais.
- Corel Capture X4: Software para captura de imagens de websites e outros.

Baixe agora em Link Direto juntamente com o Crack e usufrua de todo o potencial do CorelDRAW Graphics Suite X4!

Uma suíte tão completa e sofisticada como esta não pode faltar em sua máquina, principalmente se você trabalha com gráficos vetoriais.


Tamanho: 320 MB
Hospedagem: Link Direto
Idioma: Português BR

Link Direto


Crack


Adobe Photoshop CS2 - BR




Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS 2, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca.



Servidores : Megaupload/Bitroad
Tamanho: 396 MB
Idioma: Português
Crack: Incluso

Download - Megaupload


Download - Bitroad


AMS Photo Effects 1.65





AMS Photo Effects é um software de edição de imagens com efeitos e ferramentas poderosos pra facilitar o dia a dia na edição de fotografias, produção de propagandas e criação de publicações para a Web.

O programa é centrado para usuários de câmeras digitais (também para câmeras de telefones celulares), designers gráficos e webdesigners.




Servidores: Easyshare/Bitroad/Rapidshare
Tamanho: 16 MB

Easyshare


Bitroad


Rapidshare









Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - ERICKSSON