segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sistemas Operaçionais

Windows XP Professional SP3 PT-BR

untitled Windows XP   Professional SP3 PT BR



Windows XP Professional SP3 PT-BR

Versão

em PORTUGUÊS com o SP3 integrado.
- CD Bootavel e automatizado(não assistido)
- Não precisa de ativação online
- Serial Incluso
- Download em formato .ISO, é só baixar e gravar no CD
- Acompanha os programas(NOD32,Foxit

Reader e 7-zip).

Links para o Download:

http://rapidshare.com/files/124610804/XP.SP3_PT-BR.part1.rar
http://rapidshare.com/files/124616225/XP.SP3_PT-BR.part2.rar
http://rapidshare.com/files/124621970/XP.SP3_PT-BR.part3.rar
http://rapidshare.com/files/124628000/XP.SP3_PT-BR.part4.rar

Baixe as 4 partes e junte com o winrar, no final

você terá um arquivo *.iso
Grave o arquivo em um cd em formato iso e já está pronto para usar.

Windows 7 Enterprise x86




Descrição:

A Microsoft que finalizou o desenvolvimento do Windows 7 no dia 22 de julho de 2009 para a versão RTM (final) build 7600.16385 e que lançará o mesmo para o público em geral no dia 22 de outubro de 2009, está disponibilizando para testes (90 dias) esta versão RTM do Windows 7 aos interessados em geral, que desejam saber como será e ficou a versão final do Windows.




OBS: Necessário Java.

Windows Server 2008 R2 SP2 x86+Serial Ouro


Descrição:

O Microsoft Windows Server 2008 ajuda os profissionais de TI a aumentar a flexibilidade de sua infra-estrutura de servidor, além de oferecer aos desenvolvedores uma plataforma de aplicativos e da Web mais robusta para criar aplicativos e serviços conectados. Novas ferramentas eficientes de gerenciamento e melhorias de segurança oferecem mais controle dos servidores e da rede e fornecem proteção avançada para seus dados e aplicativos.
Esta edição baseia-se no Windows Server 2008 Standard Edition para oferecer maior escalabilidade e disponibilidade e adiciona tecnologias de nível corporativo, como clustering failover e os Serviços de Federação do Active Directory.

Tamanho:1.8GB

Hospedagem:Depositfile

Formato:RAR



(Parte 01)




(Parte 02)




(Parte 03)


Download Windows 7 RC 7100 - 32 bits


Muita gente ja sabe que existe um lancamento do Windows 7 RC 7100 para dia 5 de Maio e mais para o final do ano, a versao final do novo sistema operacional da Microsoft.

No dia de ontem “vazou” na web a versao RC 7100 que sera lancada no proximo dia 5 de Maio pela Microsoft, e como era de se esperar, ja estamos postando aqui no blog essa que sera a ultima versao antes da versao final para consumidores do mundo todo.

Importante:

Instalei o Windows 7 RC 7100 em meu netbook e verifiquei que ele esta mais rapido que nunca, provando que o novo sistema operacional da Microsoft esta realmente planejando desbancar o Windows XP de uma vez por todas. Outra coisa inportante de salientar, é que o Windows 7 reconheceu todos os drivers do netbook, inclusive rede, video e som.

Para instalar o Windows 7 RC 7100, basta baixar os 3 arquivos hospedados no megaupload, descompacta-los e gravar em um dvd a imagem iso contina nesse arquivo.

Apos a instalacao, clic com o botao direito em ” my computer” e “properties”, e la insira o serial que esta em arquivo unico na mesma pagina de download que se encontra o Windows, e em seguida clic “activate” e o programa sera reconhecido pela Microsoft e todas as atualizacoes disponiveis estarao prontas para serem baixadas. Essa copia sera valida durante todo o periodo que antecede o lancamento do novo Windows, e bem provavelmente, estaremos disponibilizando em breve o crack para ativacao perpetua do Windows 7.

Reunimos tambem nesse Super Post, todas as versoes do Windows já produzidas pela Microsoft, desde a versao rarissima do primeiro Windows 1.0, passando em sequencia para as versoes Windows 3.11, Windows 95,Windows 98, Windows Millenium, Windows 2000, Windows XP e Windows Vista.

Todos os arquivos veem com seus respectivo seriais, mas caso necessite de seriais extras ou validadores, deixamos um arquivos reunindo todos os validadores para Windows ja produzidos.

Fizemos questao tambem de disponibilizar links unicos para facilitar o download de todos. Para isso upamos as tres primeiras versoes para o Easyshare e as demais para o Megaupload. Por se tratar de arquivos realmente muito grandes, apenas as versoes Vista e Seven foram divididas, pois se upassemos o arquivo no seu tamanho original, apenas usuarios premium conseguiriam fazer o download dos mesmos.

Arquivo: Windows 7 RC 7100 - 32 bits

Tamanho: 1 dvd (apenas 3 links)

Hospedagem: Megaupload
Idioma: Ingles


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Ativação do Windows 7


Download Validador para XP




Arquivo: Validador para todas as versoes de Windows e Novo Validador para XP

Tamanho: 1,6 mb

Hospedagem: Easyshare (Link Unico)


Validador todos Windows:


Novo validador Windows Xp:


Download Windows Vista Ultimate


Arquivo: Windows Vista Ultimate
Tamanho: 1 DVD
Hospedagem: Megaupload (Apenas 3 links)



Parte 1


Parte 2


Parte 3


Download Windows XP Pro SP3


Arquivo: Windows XP Pro SP3
Tamanho: 590 mb
Hospedagem: Megaupload (Link Unico)









Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - ERICKSSON